08:43 Posted In Edit This 0 Comments »






Eu sempre via as pessoas usando essas sandálias por ai e pensava: que mal gosto...eta sandália feia!!!! Um dia o meu filho me pediu uma e eu logo pensei que realmente não se pode cuspir para cima mesmo...meu filho queria aquela coisa feia....e fui eu até a loja comprar a horrorosa.

Quando peguei a feiosa na mão rapidamente entendi porque as pessoas gostavam tanto dela...a danada é LEVÍSSIMA, parece que está sem nada nos pés....é impressionante a sensação do pé dentro dela. O meu filho não tira ela do pé, e esses furinhos que ela tem servem para colocar uns botons que se chamam JIBBITZ, que se compra separadamente e pode colocar quantos quiser...




O material que ela é feita e o CROSLITE, veja o que diz o site:

Croslite ™ material patenteado e exclusivo usado na fabricação dos calçados Crocs™. O Croslite™ é uma resina de célula fechada que oferece um excelente amortecimento e reduz o impacto recebido pelos seus pés e pernas ao andar. Além disso, o Croslite™ resiste a bactérias e fungos, é leve, ergonômico, não é tóxico, e pode ser usado diretamente em contato com a pele. O material reage ao calor do corpo, moldando-se ao formato do pé. Para limpar é muito simples, basta usar água e sabão

Tem também sandálias abertas e chinelos, todos com o mesmo material...só pegando na mão para ver o que é ....

E sabe que agora até acho ela bem simpática!!!!

0 comentários: