A Mesinha de Cabeceira

15:15 Posted In Edit This 0 Comments »
A Mesinha de Cabeceira

Estava eu procurando uma mesinha de cabeceira.
Sempre que vou ao Shopping do uma passadinha na Tok & Stok, só para ver as novidades e as idéias que eles estão sempre trocando. Ai vi uma mesinha que fiquei apaixonada...mas achei cara demais, R$ 199,00 por uma mesinha de madeira (não sei nem que madeira) pequenininha...muito cara!!!!

Foi ai que nas minhas andanças pelo Saara no Centro do Rio, que fica pertinho do meu trabalho, que eu encontrei um outro amor...sabe essas lojas que vendem tudo em MDF? Pois ela esta lá no cantinho. Comprei duas, mais algumas lixas, tinta PVC branca....

Cheguei em casa, lixei as duas passei umas 3 demãos de tinta branca, sequei com o secador de cabelo entre as demãos e... ai estão minhas mesinhas de cabeceiras!!!
Ahhh, cada uma delas custou R$ 30,00 = Gastei no total R$ 68,00, uma excelente economia e o que é melhor, FOI FEITO POR MIM!







0 comentários: